Pedal para contrabaixo Behringer BDI21 V-Tone modelador e DI

Frete Grátis
Código: 312 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Pedal para contrabaixo Behringer BDI21 V-Tone modelador e DI​

O BDI21 da Behringer é um pedal para contrabaixo que emula o som de uma variada game de amplificadores valvulados.

Combinando a funcionalidade de uma direct box com a emulação de um circuito valvulado, o Behringer V-Tone BDI21 colocar uma quantidade massiva de amplificadores valvulados a seus pés. Use o controle de Blend para mixar o quanto de emulação de válvula você quer no seu baixo ou com uma pisada utilize o BDI21 apenas como direct box. Seu som pode ser esculpido em detalhes até a perfeição com os controles de Drive, Treble, Level e Presence. Não importa se você vai dedilhar, fazer tapping ou slapping, tocar um funk suave ou criar um pandemônio de overdrive, o V-Tone BDI21 é o melhor caminho até lá.

Você pode aindar usar o multifuncional BDI21 como um direct box com gravador de saída, emulador de som valvulado ou apenas como um direct box ativo padrão, apenas pisando nele. Sua saída pode ser enviada para um TS de 1/4” ou um conector XLR balanceado. Como um direct box ativo copleto, o V-Tone BDI21 conta com um aterramento que elimina todos aqueles ruídos frustrantes do seu som.

Garanta hoje mesmo o melhor para o seu contrabaixo: Behringer V-Tone BDI21.

 

Especificações:

  • Marca Behringer;
  • Modelo BDI21;
  • Garantia: 6 meses;
  • Dimensões: 19,4cm  x 13,5cm x 5,5cm;
  • Peso: 500g.

Produtos relacionados

Sobre a loja

No ecommerce da Music Friends você encontra os melhores equipamentos e marcas de áudio profissional, instrumentos musicais e iluminação. Seja você um profissional do áudio, músico ou hobbysta, nossa equipe está preparada para lhe proporcionar o melhor atendimento possível. Conte conosco! Music Friends - your music store

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Mercado Pago
Selos

Music Friends LTDA - CNPJ: 06.235.228/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2018