Direct Box Ativo Klark Teknik DN100 V2

Código: 783 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O DN100 se tornou um dos favoritos entre engenheiros e músicos. Com seu alto headroom, resposta dinâmica e clareza sonora, DN100 reproduz fielmente o caráter de instrumentos elétricos e acústicos e permite que muito mais detalhes de performances musicais sejam capturados. O DN100 se destina a aplicações profissionais onde a alimentação phantom de +48 V é um recurso padrão em todos os consoles de mixagem e seu design inovador resulta em um ponto de corte significativamente mais alto do que muitas outras caixas DI ativas, fornecendo saída de +10 dBu em uma carga de 2 k¿. Este headroom aumentado significa que sinais de entrada de nível muito mais alto podem ser acomodados sem a necessidade de um pad de atenuação. Combinado com uma topologia de circuito de entrada de ruído muito baixo, DN100 oferece uma faixa dinâmica muito ampla e requer apenas um único pad de -30 dB para uso ao conectar diretamente às saídas do amplificador de instrumento.

DN100 é construído para lidar com os rigores da vida na estrada, o alumínio espesso extrudado protege os componentes eletrônicos e, por sua vez, é coberto por uma capa de borracha de silicone resistente.

Saída Balanceada de Transformador Isolado

Testes exaustivos de audição usando uma ampla variedade de baixos ativos e passivos, violões eletroacústicos e instrumentos musicais eletrônicos foram realizados para selecionar os componentes do DN100 para obter o melhor som musical. Não apenas a escolha do transformador de áudio foi particularmente importante para atingir esse objetivo, mas as impedâncias dos componentes ao redor também foram altamente críticas para obter o melhor desempenho possível do transformador de áudio. As características de condução de linha da saída do transformador foram cuidadosamente otimizadas para fornecer as melhores respostas de frequência e fase para cabos curtos e longos e impedâncias de terminação e linha amplamente diferentes.

Foi tomado cuidado no design do DN100 para evitar a saturação do núcleo do transformador de áudio e um filtro hi-pass fixo foi incluído no caminho do sinal para eliminar as frequências abaixo daquelas que são musicalmente importantes. A nota mais baixa em um baixo de 5 ou 6 cordas é B0 com uma frequência de 30,87 Hz, e a nota mais baixa em um teclado de piano de 88 teclas é A0 com uma frequência de 27,50 Hz. O DN100 ainda mantém uma resposta de frequência de ± 0,5 dB nessas notas musicais mais baixas.

Bem como o transformador no caminho do sinal, DN100 também tem um transformador para isolar os trilhos de alimentação para o circuito de entrada da fonte de phantom power proveniente do conector XLR de saída. Quando usado em conjunto com a chave ground lift, o seu isolamento completo com zinco fundido nas entradas e saídas evita todo risco de interfaces de entrada e saída garante que qualquer risco de loops de terra seja evitado ao receber uma alimentação direta do equipamento de backline do palco.

Entradas de impedância dupla

Um circuito de entrada de nível de instrumentação personalizado foi projetado para o DN100 usando técnicas avançadas de design analógico para criar a impedância de entrada muito alta exigida por captadores passivos de guitarra e baixo, enquanto mantém os valores reais dos componentes baixos para minimizar o ruído. Esta abordagem inovadora para design de circuito produz um piso de ruído muito baixo, que combinado com o alto ponto de corte cria uma faixa dinâmica incomparável em uma caixa DI com alimentação phantom de +48 V.

DN100 possui uma entrada XLR conectada em paralelo e duas entradas P10, uma que também pode ser usada como uma saída de link para conexão a um amplificador de guitarra ou baixo. Ao conectar apenas à entrada XLR, a impedância de entrada é de 20k¿, ideal para linha equipamento de nível e oferecendo desempenho de ruído ainda mais baixo. Esta impedância de entrada é muito baixa para captadores de guitarra e baixo e é removida do circuito quando um plugue é inserido em uma entrada P10, resultando em uma impedância de entrada nominal de 1M¿, ideal para captadores elétricos passivos.

Especificações:

Entradas

- Conectores: 2 x P10 e XLR de 3 pinos ligados em paralelo
- Impedância: 1M¿ nominal, balanceada ou desequilibrada, 20k¿ (somente XLR)
- Nível máximo de entrada: 35dBu (com teclado ativado)
- Atenuador: 20dB pad

Saídas

- Conector: XLR de 3 pinos
- Impedância: 50¿
- Nível máximo de saída: 15dBu com carga de 10k¿
- Carga mínima: 600¿

Sistema

- Ruído: -103 dBu, 22Hz a 22kHz não ponderado, com entrada terminada por resistor de 10k¿
- Resposta de frequência: 20Hz a 20kHz, ± 1dB, carga de 10k¿
- Distorção (THD + N): Normalmente <0,005% @ 1kHz, +10dBu

Requisito de energia

- Tensão: +48 V fantasma
- Consumo de corrente: <10 mA

Dimensões

- A x L x P: 11,8 x 6,3 x 11,2 cm
- Peso: 0,44kg

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja de Instrumentos Musicias, Iluminação e Equipamentos de Som profissional. Atendimento diferenciado, envios expressos e excelente custo-benefício em produtos originais e com garantia. Aqui você encontra os melhores equipamentos e marcas de áudio profissional, instrumentos musicais e iluminação. Seja você um profissional do áudio, músico ou hobbysta, nossa equipe está preparada para lhe proporcionar o melhor atendimento possível. Conte conosco! Music Friends - your music store.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Music Friends Comercial EIRELI - CNPJ: 06.235.228/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail